É A VEZ DO AZUL!

Como prometido, hoje é a vez do AZUL e vamos mostrar algumas novidades que preparamos pra vocês!
O verão 2013 pede muito azul, tanto os mais claros, esverdeados, marinho, bebê, céu e por aí vai, todas essas tonalidades que chegam para dar alegria e suavidade ao look, separamos alguns looks com tonalidades de azul e texturas, ele está presente nas transparências das camisas femininas que já é uma super tendencia, nos sapatos, calças jeans e até no cabelo da mulherada, que vamos falar logo abaixo! A cor azul é super amiga da cor amarela e beje, cores parecidas que chegam pra dar uma pequena timidez no look pra não ficar tão chamativo. Inspirem-se nos looks! 



Ultimamente, a mulherada estão cansadas das cores naturais dos cabelos e estão resolvendo dar uma repaginada bem diferente nos cabelos, como pinta o cabelo de rosa, branco, violeta e o azul não podia ficar de fora não é? algumas colorem somete a metade do cabelo, mais conhecido como "Ombre Hair" e outras o cabelo todo. 
E quem já aderiu a esta nova tendencia são as lindíssimas e estilosas cantoras, Katy Perry e Demi Lovato, e não é que esta cor ficou super bem nelas? 



Selecionamos mais alguns acessórios lá do site da loja grifeon  todos são novidade na loja, desde dos acessórios aos sapatos, um mais lindo que  outro na cor AZUL, como a bolsa envelopepulseira triangulo com spikesrelogio de caveirinhascolar de fio enceradoalpargatas e o maxi-colar ! 
Pra quem curtiu esta tendência e não sabe onde comprar, fica a dica! ♥

                    Já a loja Unik, tem esta super tendencinha que não podemos deixar de falar, a Melissa Confessions, que é a cara do verão, além de ser linda e estilosa, super confortável nos pés, está por um  ótimo preço, por 79,90 e que cai super bem com vestidinhos estampados, shorts, calças estampadas e por aí vai! 
Se curtiu este sapatinho você pode encontrar aqui na loja ♥


Outro sapato que faz a cabeça da mulherada, inspirem-se no post de hoje e saia esbangando a alegria da cor AZUL nas ruas! ♥


Postar um comentário