REFRESCÂNCIA NA ALIMENTAÇÃO!

Não existe coisa melhor do que estar bem consigo mesmo não é
Então hoje vamos dar dicas de uma ótima alimentação para o verão, com frutas vermelhas e outras bobeirinhas que são muito saudáveis. 
O verão combina muito com sorvete e frutas vermelhas como, morangos, amora, framboesa, passa-de-corinto vermelha, hortelâs e muitas folhas verdes refrescantes e por aí vai! E também os iogurtes cai super bem com cereais, frutas, as vitaminas também estão por dentro são ótimas substâncias essenciais ao nosso organismo, além de serem muito refrescantes.







Gente! achamos esta semana uma receita super a cara do verão e que é super fácil de fazer, com certeza algumas de vocês não vão gostar, mais não custa nada provar não é?  é o pão integral com abacate, e que fica super saboroso com mel, é uma mistura super essencial para uma alimentação saudável, ótimo para o café da manhã.
 Sozinho, o abacate não resolve. É importante você combinar porções de carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições, esta é uma receita ótima para a perda de peso, se acostumarmos tomar no café da manhã, vamos perceber a diferença.
Vejam que linda imagem, não deu vontade de correr e prepara um? haha! 



Há e as frutas vermelhas também cai super bem com pão integral! Experimente ♥


Aaaah! ooutra graaaaande novidade, com certeza já ouviram falar da água aromatizada, a água já uma ótima  substancia para nosso organismo, com frutas cítricas e com frutas vermelhas. Para transformar uma simples jarra de água em uma colorida bebida de piscina. 
Para a água cítrica: em uma jarra cheia de água e gelo, corte limão siciliano em tiras finas e coloque na água. Pegue algumas laranjas, corte em quatro, esprema-as e coloque-as na jarra.
Para a água de frutas vermelhas: em uma jarra cheia de água e gelo, corte as frutas -morangos, blueberry, amoras, com uma faca em tamanhos grandes e desordenados, coloque-as na água. Junte folhas frescas de hortelã.
Ótima ideia não é? Uma vida a mais nos seus dias de verão! 


Preparamos uma super receita de Salada de Frutas vermelhas super refrescantedelicada, elegante e leve! 
Uma ótima opção para um sábado ensolarado não é ?


Ingredientes

350 g de morango, cortado em quatro
350 g de mirtilo (blueberries)
290 g de amora
300 g de framboesa
100 g de passa-de-corinto vermelha
1 colher (sopa) de açúcar
3 colheres (sopa) de folhas de funcho picado
Modo de preparo

Prep: 10 min | Cozimento: 10 min | Tempo adicional: 20 min, na geladeira
Em uma vasilha grande, misture o morango, o mirtilo, a amora, a framboesa e a passa-de-corinto. Polvilhe com açúcar e misture delicadamente com o funcho picado. Leve à geladeira por aproximadamente 20 minutos. Sirva gelado.




Postar um comentário