SHORTS CUSTOMIZADOS DE SPIKES E TACHINHAS

Oiee, GIRLS!!
Hoje separamos um post muito bacana que é sobre os shorts jeans customizados com spikes e tachinhas são bem fáceis de customizar. E os shorts com spike vem com tudo para nossa próxima temporada, os que devem ser usados para customizar são os de cintura alta por terem espaço e largura para colocar as tachinhas e os spikes. Vamos lá apostar nessa tendência de muita personalidade e estilo!?


Qualquer garota tem um short jeans no guarda-roupa, se você não tem se encontra em qualquer loja e brechós. Para ficar com um ar mais rocker é bacana você desfiar e dar uns rasguinhos nele ai sim está pronto para ser customizado! Mas também não é legal e nem um poco bonito você utilizar um short muito pequeno e apertado pois não vai conseguir vestir ele se estiver apertado demais os spikes vão acabar te furando pois eles possuem ferrinhos que se mal colocados podem te furar e não vai ficar nem um pouco agradável, não é?!


Você vai precisar de spikes e tachinhas seja de qualquer cor, sendo de ferro e firmes está ótimo, esses spike e tachinhas você pode encontrar em bazares e lojinhas que vende acessórios para costura e customização são bem fáceis de encontrar ! 


Não é necessário utilizar cola, pois eles são colocados de uma maneira bem melhor sem sujar seu short, eles são colocados em furinhos que você tem de fazer mais sem exageros, pois eles já tem umas pontinhas que fazem furinhos pequenos para serem enfiados e ficarem bem apertadinhos e firmes.


Separamos um vídeo que ensina perfeitamente como customizar seu shorts com spikes, já o do vídeo a garota coloca os spikes na lateral do short e as tachinhas na parte do bolso, deste modelo é legal copiar pois vai chamar atenção para suas perninhas e vai aparentar com uma silueta mais bonita e mais fina.
Veja e copie !!!


O certo de como usar seu short customizado é sempre você usar peças lisas como por exemplo: não pode conter tachinhas ou spikes na peça de cima, mais sempre aposte em peças lisas ou com estampas frias. 
Nos pés aposte em coturnos, sapatilhas, slippers, tenis de cano alto, oxfords, creepers e all star, tudo 
SEM MEDO DE OUSAR! 


Se você quiser ter uma calça jeans customizadas com spikes também, você faz com o mesmo procedimento que ensina no vídeo postado aqui. Fica um show!!


Gostou? Os shorts customizados ta virando uma febre, já fizemos post bem bacana de customizar shorts jeans como o de bandeira do eua e o shorts dip dye . 


Por Quezia Carvalho.

Postar um comentário