TENDENCIA PARA O VERÃO: CROPPED| BUSTIÊ!


Com certeza há muitas meninas não curtiram essa nova tendência de barriguinha de fora, mais é claro pra se vestir com um top cropped é preciso muito inspiração e saber se vestir senão não vai ficar legal, vamos mostrar e dar algumas dicas de como se vestir com eles, mais atenção! O top coppred é uma camiseta top curta, e o bustiê é um top que lembra um sutiã uma inspiração mais vintage dos anos 50, já o cropped vem de uma inspiração mais menina skatista e que adora rock!

Primeiramente vamos começar pelos  TOP CROPPED

  • Para meninas mais despojadas e fashion com um estilo mais agressivo, vestir um top cropped, nunca é legal colocar a peça debaixo com um modelo mais curto e de cintura baixa, opte por cintura alta, como os shorts, saias e calças.






Criei esse look para inspirar e ver que não é difícil compor um look com eles é só se inspirar!





       BUSTIÊ: 

  • Já o bustiê é uma peça mais difícil de compor o look mais nunca é impossível, por ser um modelo mais justo e mais curto que o cropped, para meninas mais românticas e com estilo vintage delicado, o bustiê também pode ser composto com saias longas de cintura baixa por ser mais curto, mais também é super legal compor com cintura alta, fica super estiloso.







POR QUEDMA ALMEIDA
Postar um comentário