MELISSA SENNEVILLE

Hoje decidi falar sobre a Melissa de Elisabeth Senneville, a única melissa que as consumidoras não desejam e também não estão acostumadas a usar, é um modelo conceitual e diferente com plataforma reta e super confortável. Como eu disse a Melissa Senneville é um modelo diferente, muitas das consumidoras da Melissa não aprovaram o modelo Frances de Elisabeth Senneville, por lembrar um modelo de calçado antigo que não lembra muito os modelos que a melissa lança "fofinhos e delicadinhos"; Mas eu gostei muito desse modelo acho até legal a melissa lançar modelos diferentes e "esquisitinhos", pois ai que gosta de ter um calçado diferente e que ninguém tenha ta ai uma oportunidade da Melissa hahaha !


Pelos resultados de inspiração da Melissa esse modelo da Elisabeth Senneville, vem de inspiração da cidade maravilhosa Rio de Janeiro pelos lugares de Posto 9, Copacabana, Lapa, Corcovado, Búzios, Paraty. 


Praia e asfalto, dias e noites intensas, além de uma população charmosíssima e acolhedora. Essas e muitas outras qualidades fazem do Rio um dos estados mais queridos pelos turistas do Brasil e do mundo. Aqui a Melissa que tem tudo a ver é a feita em parceria com a Elisabeth de Senneville, pois une modernidade a um je ne sais quoi moderno e charmoso, como a alma carioca. (Texto Melissa) 

E por acaso o rioetc o site carioca que fotografa turistas e cariocas que passam sobre o calçadão e sobre as ruas da cidade, encontraram a carioca Bá Rosalinski super estilosa com seu estilo "urbaninho" e podrinho acho que ficou super legal nesse look bem hippie ♥ 


INSPIREM -SE ! 



A Mari Figueiró do ohfashionblog, ela é uma das blogueiras que mais curto, ela adorou a Melissa Senneville como não amar né?! Esse look foi para ir ao cinema com seu marido fofo demais né? E ela arrasou na escolha da cor da Melissa a vermelha é super lindaa e estilosa e super combinou com sua cor de pele. Ela finalizou o look com a camisa com âncoras brancas e azuis que comprou na argentina, e saia da Asos. 



Post por Quezia Carvalho.
Postar um comentário