TAG GAURDA- ROUPA: PEÇA CHAVE


Se você tem aquela peça que ama muito, que você comprou o ganhou de alguém muito importante, vamos mostrar como usa-la sem ficar repetitiva na hora de montar o look. Como ainda não chegamos na fase de fazer posts de nossos looks aqui no blog, vamos montar os looks com as peças chave super a cara do verão pra você arrasar neste final de ano em nossa página do Polyvore. 

É muito simples! Montamos  looks com uma única peça para inspirar você e usar ela para um look noite e dia, separamos peças que sejam possíveis de vocês terem em seus guarda-roupas, nada impossível, vejam nossas dicas e arrase!

(IMPORTANTE): Desde que a peça não seja tão "chamativa" pela cor ou estampa, daquelas que  usamos pela segunda vez e já dá para ver que já fomos vistas com ela. Então não é muito legal aparecer várias vezes com ela, mesmo sendo um look diferente não é? haha, só se for de vez em nunca que você gosta de usar ela. Aí sim já é outro caso :)


REGATA CASUAL:Essa é uma simples regata da H&M, com uma estampa praiana centralizada que deixa o look bem mais descolado tanto para o dia ou para a noite no verão. Misture com estampas florais e listras, essas estampas conversam super bem juntas, pois são estampas diferentes e de histórias diferentes. Não precisa ser exatamente a regata da H&M, as maioria das lojas fast shop existem regatas com estampas super legais que dá pra se inspirar e fazer seu próprio look dia e noite ♥


SHORTS FLORIDO: Esse shorts já é daqueles que quando usamos já dá pra perceber que já usamos alguma vez, pois a estampa já é bem de ser lembrada por causa das cores, ele é da TopShop, simplesmente apaixonante não é? ♥

Não tenha medo de ousar com um shorts assim, como no primeiro look, ele é para noite e mesmo assim coloquei uma regata de algodão super simples mais que ficou bem mais glamouroso com o blazer clássico por cima e o salto. É bem legal misturar listras com ele como no look anterior, deixa um estilo bem casual  e despojado ! 


VESTIDO FLORIDO: Se pararmos pra pensar, é bem mais fácil compor um look com vestido, a maioria dos vestidos que temos, dá pra compor look dia e noite, pois são ao mesmo tempo clássico e casual, dependendo da estampa e modelagem, sendo ele plissado ou não, rodado ou não. Se já colocarmos um salto nele já vira totalmente o estilo para um look noite, e pra complementar, um belo blazer e já está pronta para aquele evento. 
Já se jogarmos uma rasteira ou até mesmo um tenis, com o mesmo, podemos ir a um shopping ou sair com as amigas de dia. Ser mulher não é fácil? fala aí? hahah! Esse belo vestido é da Runway Chanel ♥


Eaí? Gostaram das dicas? Deixem suas opiniões e sugestões ! ♥

Postar um comentário