CURIOSIDADE: OS GATOS MAIS CURIOSOS


Quem é que não adora gatos? Bom, nós adoramos um felino, temos o Alvin em casa e adoraríamos ter muito mais, eles são ótimos companheiros e brincalhões, adoram receber carinhos e dar também! 

Muita gente tem seu felino que tem sua deficiência de nascença que é o que vamos falar hoje; Os gatos mais curiosos da internet que ficaram famosos por sua deficiência especial que acaba tendo seu charme por causa dela.

Alvin nosso mascote ♥

Como o Grumpy Cat, o Gato mal humorado que virou a sensação da internet em 2012 após sua foto ser divulgada na internet, quando isso aconteceu foi aí que ela virou alvo dos paparazzi, as pessoas não acreditavam que podia existir um gato mal humorado, seus donos diz que Grumpy não é mal humorado, seu tamanho e rosto, é famoso por sua pequena deficiência de nanismo felino e sua extremidade traseira balança um pouco quando anda, caso contrario ela é uma gata perfeita. No próximo ano Grumpy vai ganhar um filme, a ideia do produtor é fazer um filme tipo Garfield.

Grumpy tem mais de 2 milhões de likes no facebook. Muita gente faz de tudo para ver ela feliz e isso torna até engraçado, mas não dá hahaha!




A gata Lil Bub tem nanismo também, e ficou famosa por seu tamanho e suas características chamativas, seus membros são desproporcionalmente pequenos em relação ao resto do seu corpo e ela tem um pouco de dificuldade de se mover, seus dentes nunca cresceu por isso que sua língua está sempre para fora, Bub tem uma apetite muito saudável e tem cuidados como de uma princesa. Além disso BUB é um gato polydactyl o que significa que ela tem dedos extras em todas suas patas. Essa estrela faz questão de espalhar mensagem de positividade, ela prova que ser diferente é melhor, e ela incentiva a adoção de animas de estimação. Bub já alcançou mais de 500 mil likes no facebook!




Esses foram os dois felinos que adorei conhecer, espero que vocês tenham gostado também, temos que fazer isso, conhecer mais e mais dessas divindades que Deus proporciona para nós, as vezes muitas das pessoas rejeitam esses rostinhos lindos que estão por aí, mas vamos aprender a adotar, amar e  fazer feliz as vidinhas quem nos faz feliz também! 


Postar um comentário