COMO USAR CALÇA FLARE?


Muitas tem medo de abusar das flares, mais essa é a vez delas e vamos aproveitar as novidades e modelos que estão surgindo, desde as jeans às mais sociais e clássicas, mais eu fico com a jeans que é muito mais fácil de usar e compor looks. O modelo é super estilo Hippie, boho e romântico desleixado, sou apaixonada por aquelas que não são feitas barras, bem desfiadas. 

DIFERENÇA ENTRE TROMPETE E FLARE: Muitas confundem o modelo da flare com a trompete, mais a diferença entre as duas é: A trompete começa a ficar mais larga e folgada a partir do joelho, já a flare começa na parte do tornozelo.

COMBINA COM O QUÊ?  Eu particularmente prefiro a Flare, pois é mais fácil de se usar como jeans e não chama muito atenção, já a trompete combina com panos leves e malhas que lembra um pouco a pantalona, abusando nos sapatos com plataformas, salto fino, sapatilhas, alpargatas, rasteiras, e olha só, coturnos também, botas estilo country e por aí vai, viu como é fácil? combina com a maioria dos sapatos!

ATENÇÃOEvite o máximo dos máximos usar tenis com a flare, fica muito mal combinado e brega, já que a flare faz parte do estilo mais bem afeminado de ser, não dizendo que usar tenis não seja feminino, mais no caso da flare não é legal, deixe eles pra usar com as calças normais superskinny e cigarretes. 

CASAMENTO PERFEITO: A flare tem um casamento perfeito com os chapéis panamá, floppy e côco, experimente, deixa o estilo bem mais caprichado e arrumadinho. As rendas tem um combinação incrível com as flares, pra você que ama andar romantiquinha, essa é uma ótima opção de se usar com a calça. Não tenha medo de abusar, a flare já foi feita pras que amam estar confortáveis e feita para toodos os estilos mais afeminados  

(SEU ESTILO) COM A FLARE: Se você tem um estilo mais mulherão e antenado, que ama camisas, jaquetas e não deixa o salto de lado por nada, abuse dos cintos mais grandes e grossos, de fivelas com pedras. Já se seu estilo é mais jovem e  romântico, a renda é sua aliada perfeita, gosta de bolsas grandes e transversal, aposte nos coturnos, alpargatas e de uma bela sapatilha, fica apaixonante e bem delicado. 

Ah! e vocês baixinhas, não tenham medo de usar, porque vocês podem! a flare alonga as suas pernas e te valoriza muito mais! Já pras mais altas, abusem mais ainda! ♥

Preparamos looks no polyvore para vocês se inspirarem e fazer igual, procure seu estilo aqui no post do "Qual é seu estilo?" e ache aqui na foto o look com a flare e ARRASE! 



INSPIREM-SE NOS LOOKS!






Postar um comentário