PEÇA DESEJO: KIMONO

Hello Girls!!! Bom, agora que eu (Quezia) estou de férias do trabalho, toda semana vamos ter novidades aqui no Blog, muitas dicas e informação de tendencia que está chegando por aí!

Hoje decidi fazer um post sobre uma peça que é desejo no meu gurda-roupa e sei que de muitas meninas ai... Esses dias fui no shopping do Morumbi, e claro não deixei de ver a Forever21 e a primeira coisa que vi na vitrine foi um Quimono, (enlouqueci!) e ao decorrer dos dias já estou vendo em algumas lojas como na Emme, então decidi fazer um post pra inspirar a meninas nessa peça cheia de estilo e personalidade!


O Kimono vem da moda oriental japonesa, ele é um traje tipico do japão, tanto adultos, como crianças e idosos usam, e pode ser chamada a parte principal, como o conjunto todo. Kimono também é o nome da roupa utilizada para lutar jiu-jitsu, judô, karatê e varias outras lutas japonesa. Bom chega de conversa e vamos para o que nos interessa que é o Kimono hahaha




O Kimono, é uma peça muito útil, pode ser usada para qualquer ocasião durante o dia ou noite, (criei dois looks com Kimono floral no Polyvore para o dia ou noite) Ótima sugestão para ir ao shopping, ao parque, a shows e festivais, praia e até balada! Vai com shorts, saia, calça e vestidos, não precisa ter medo em usar, vai lá e arrasa! Ele proporciona um estilo mais country atualizado, que pode ser combinado com acessórios de franjas e tranças inspiradoras no estilo dos índios, misture com Jeans e o bom floral.




Como disse acima, o Kimono é uma peça super descolada que fica um show para ir em festivais e shows de musica, essa semana teve o Lollapalooza, e você acha que o Kimono ficou de fora por lá? Pois é, já tinha uns corpinhos abusando dessa peça maravilhosa, e o Capricho e Spfw fotografou. Olhem só os looks dessas garotas, quanto estilo!

Capricho

 SPFW

A Giovanna Ferrarezi é uma fã de Kimono separei esses looks super fofos dela, é ou não é um amor? O Kimono do primeiro look é da She Inside, o segundo da Topshop e o terceiro da Promod.



TRILHA SONORA



Postar um comentário