DEIXE A TIMIDEZ DE LADO! USE CHAPÉU


Usar chapéu em um look hoje em dia é muito difícil, tem muitas meninas que não conseguem usar por vergonha e timidez, mais existem tantas coisas que deixamos de ter vergonha e usamos, como aquele batom da cor que você nunca usou e por inspiração de alguém começou a usar. O chapéu às vezes causa aquela impressão em nós mesmas que todos estão te olhando, nos sentimos diferente, mais isso é uma coisa que gostamos, não podemos de deixar de usar por causa dos outros. 

PERDENDO A TIMIDEZ DE USAR:
Se você é daquelas que não tem vergonha de usar touca, gorrinhos ou boné, pronto! Não tem desculpa pra provar um chapéu e adicionar em seus looks. Mais se você nunca usou boné porque é muito despojado pra você ou uma touca porque não combina com seu estilo mas se amarra em um chapéu, aí vê sua cantora favorita usando e quer usar igual aquele look.

Perca a vergonha, pelo menos compre um simplesinho deixe no armário, pesquise looks com chapéu vá se inspirando, provando looks em casa, no começo, aposte em cores sóbrias puxando a cor da roupa pra não chamar tanta atenção, que quando você for ver já está usando sem vergonha nenhuma!

Perdeu a vergonha? Então vamos nos inspirar nos looks e arrasar!    

DICA PRO SEU ESTILO:
Se você tem um estilo mais despojado e descolado, opte por chapéus escuros, preto ou azul marinho, com tamanhos mais justos e modelos panamás, coco e aba reta como dos looks abaixo.



Já se você tem um estilo mais romantiquinho e delicado opte pelos mais claros ou terrosos como de palha e modelos panamá como da maioria dos looks abaixo da blogueira Steffy do blog Steff's Pros and Cons, os looks dela é um amor. 





  Contem-nos o que achou e se você tem coragem de usar!

                                             
Postar um comentário