COMO USAR O SOBRETUDO EM VÁRIAS OCASIÕES


Olhando várias fotos no tumblr, achei uma boa falar sobre aquele velho casacão sobretudo que voltou com tudo para o Outono Inverno e foi um dos que apareceu no desfile da Animale de Ontem no SPFW. Muita gente tem medo de usar principalmente as baixinhas, mais aqui vai uma super dica pra você que é baixinha e curte um sobretudo: 

DICA PARA AS BAIXINHAS: Sempre quando for compor, pense sempre em te deixar mais alongada com as peças, se for usar uma calça jeans ou outro tipo de calça opte pelas bocas largas e um salto. Se você já não curte as bocas largas e retas não tem problema, as cigarretes também salvam, a não ser que use algo nos pés que alongam suas pernas como, por exemplo, um belo par de scarpins fechado, na cor preta ou nude, pode apostar sem medo! Já na parte de cima, aposte nas camisas, ou blusas com botões ou zíperes o efeito vertical deles alongam também, e por fim o belo sobretudo por cima complementando o look. Acompanhe a foto abaixo e arrase!  


PARA AS OCASIÕES: 

DIA/ TRABALHO: Para o dia é super legal abusar nos tênis com calças jeans e coturnos com shorts e o casaco por cima. Já para o trabalho os scarpins e saltos altos caem super bem com calças cigarretes resinadas e jeans também, o macacão longo é uma ótima opção se vai direto para um barzinho anoite.




NOITE/ BARZINHO: As saias plissadas é um amor com sobretudo, desde as mídis à aquelas acima do joelho que cai super bem com eles pois as vezes dá o mesmo comprimento de ambas, macaquinhos de alfaiataria também. Os vestidos são os mais usados, o look fica super misterioso e bem composto, quando chegar a noite pode esfriar e o look não fica perdido. 




Postar um comentário