LOOKS PARA O RÉVEILLON


Neste post separei e criei vários looks maraaaavilhosos pra vocês se inspirarem e arrasar nas festas do final do ano. 

Alguns anos pra cá o branco vem sendo misturado com outros tons como o champagne e o creme, acho isso demais, pois só branco acho meio sem graça, já os paetês não podiam faltar num look de réveillon isso também mudou um pouco e as marcas foram investindo no que realmente as brasileiras gostam que é um belo crochê e renda, tecidos que são marca registrada da cultura brasileira, o toque brasileiro que deixa qualquer look um arraso e com essas cores lindas que trazem a mistura dos tons de branco. 

Então borá lá conferir os looks? 


DICAS: É claro que não precisamos deixar de usar essas tendências pra trás, mas é legal misturar e deixar o look mais harmonioso e mais confortável. A nossa dica é. Procure misturar o creme com o branco no short e na t-shirt, trazer o paetê para os pés apostando numa alpargata que está super em alta, uma das marcas que amo e que tem calçados assim é a Alpargatas da Guarda, uma marca que a cara da mulher brasileira.
Já cor adicional também está por dentro, como o amarelo, verde, azul e vermelho, essas são as cores pra quem não curte o total branco, que também serve para passar o ano pra quem gosta de trazer positividade ao look. 

Não tenha medo de ousar, vá testando as cores e texturas até chegar no ponto certo, pegue a renda misture com a alfaiataria ou jeans, enfim, abuse da imaginação que por fim sairá um look incrível! 

Sem falar que o brasileiro ama passar as festas de final de ano na praia ou no interior, e o crochê da um belo casamento com isso deixando os looks mais confortáveis combinando com sapatilhas, rasteirinhas e alpargatas. Já outros preferem uma noite mais clássica com amigos e familiares num jantar, criei esses dois tipos de looks, vejam!



Curtiram? Arrasem neste final de ano e feliz 2015 ♥
Postar um comentário