MUST HAVE – CROCHÊ


Todo mundo já deve ter percebido qual é a tendência do verão esse ano, querendo ou não o verão pede peças curtas, leves e soltinhas, com isso vem à transparência e tecidos maravilhosos. Hoje vamos Falar da tendência crochê em saias, vestidos e os famosos tops cropped. O crochê e romântico e rústico e super versátil pode ser trabalhado em várias ocasiões, já apareceu com força nas passarelas nacionais e internacionais. 


As peças tem uma pegada artesanal que deixa qualquer look transmitindo a leveza do verão, e vão de moda praia a um dia-a-dia, para à praia os biquínis também ganham essa transformação que é o crochê, como tangas e saídas de praia. Já fora da areia tem vestidos, kimonos, regatas, blusas e tops. A renda entra nessa onda do verão, pois faz parte da linha de bordados, e essas duas maravilhas estão super presentes nesta estação, deixando os looks no estilo boho.



ONDE ENCONTRAR: Não se desespere achando que você não vai encontrar nada em nenhuma loja ou marca, nós temos a solução, mas também não é um bicho de sete cabeças pra achar, pois são super fáceis de encontrar, muitas marcas e grifes já estão apresentando coleções com as peças trabalhadas em bordados. A Farm jamais fica de fora, a marca já tem essa pegada de verão tropical e se inspiram muito em bordados transmitindo a beleza brasileira através delas.


E para facilitar mais a vida existe a loja virtual Pink Vanilla que também tem as peças de crochê como os tops cropeds.


Look da com Giovanna Ferrarezi croped Rosa Vanilla

Postar um comentário