RECEITAS: SUCOS PARA O VERÃO


Esse verão nos deixa tão loucas não é? A todo momento queremos beber algo, eu por exemplo, se alguém estiver perto de mim não aguenta de tanto ouvir eu falando que estou com vontade de beber algo e comer alguma coisa gelada haha, amo quando saio de casa e compro sucos naturais de todos os sabores, me sinto tão feliz, mas não podemos de deixar de beber o essencial que é a água, não sei vocês mais prefiro um suquinho natural do que água, gosto de sentir sabor e a água é uma coisa que não tem, minha mãe reclama muito comigo sobre isso, mais não tenho como controlar rs. Os suco e vitaminas que mais amo nessa vida são os de abacate e goiaba, se eu pudesse tomava todos os dias, hummm!

Vamos lá para o mais importante do post! Tenho visto no instagram e em alguns sites receitas deliciosas de sucos naturais, fico louca querendo provar todos, é super fácil de fazer em casa, todos os sucos ficam ainda mais deliciosos feitos com água de coco que acima de tudo é rico em potássio e muito melhor não é? Pra mim não vejo problemas, mas se você curte água em suco, fique a vontade e crie seu suco a gosto. Algumas pessoas que curtem algo mais saudável gostam sempre de adicionar verduras nos sucos, nunca provei, mais vale experimentar não é?

Acompanho a um tempo o blog Treasures and Travelsde três garotas super fofas de Vancouver, elas fizeram esse vídeo fazendo vários smoothies e sucos, fiquei até com vontade

                 

O mais importante é o que esses sucos saudáveis oferece à saúde, as folhas verdes operam na digestão e fazem bem para pele neste verão!

Vamos refrescar nosso verão?

SUCO DE LIMÃO: 
Ingredientes
Suco de um limão
Meia xícara de chá de hortelã
200 ml de água
Gelo e adoçante a gosto

Modo de preparo: Bater os ingredientes no liquidificador. Adicionar o gelo e adoçante depois de pronto.

SUCO DE LARANJA: Ótimo para manter o bronzeado!
Ingredientes 
200 ml de suco de laranja
Meia cenoura crua
1 colher de chá de azeite de oliva
50 ml de água
Gelo a gosto
Modo de preparo: Bater os ingredientes no liquidificador. Adicionar o gelo depois de pronto.



Postar um comentário