LOOKS COM CALÇA MÍDI

Uma coisa que amo pra valer é: Tudo o que é botton, eu gosto que o comprimento vá até abaixo do joelho, o modelo mídi em botton vem dos anos 40, não é atoa que fiz um trabalho na faculdade onde era pra criarmos uma peça e um look para Barbie inspirado em década, escolhi anos 40 e claro, investi na saia midi, com a volta da saia veio as calças mais conhecidas como cullotes uma supertendencia cool que amei!

LOOKS CASUAIS COM CALÇA MIDI:
Os looks casuais com calças midis são oteeemooooos para qualquer ocasião, não só de dia, a noite também combina sem salto, porque? A calça já uma peça super clássica e deixa qualquer look clean e arrumadinho, é só apostar em peças mais clássicas do guarda-roupa para combinar, como, blazers, tops em alfaiataria e muito mais! 
E por incrível que pareça, encontrei mais looks com tênis e rasteirinhas do que com salto que combina muito mais, olhem só! Esse eu criei no Polyvore, a saia super clássica com uma quebradinha pra deixar mais casual com  o tênis, o cropped ajuda a deixar o look mais confortável e cheio de tendencia!
LOOKS CLÁSSICOS COM SALTO: 
O salto ajuda qualquer uma mulher ficar mais elegante, com a calça midi mais ainda, às vezes a calça pode dar aquela impressão que as pernas foram dividas no meio, assim os scarpins e saltos decotados ajudam alongar a silhueta sempre mostrando o peito do pé. Criei este look no Polyvore total Black com uma manga longa listrada que amo. Inspire-se e monte o seu!

DICA: Aposte em saltos nude, assim eles ajudam a alongar mais ainda!
E quem mostra muito bem como compor looks assim é a linda da Bá do Blog Tudo Orna, ela ama compor com croppeds pra evidenciar mais o modelo da calça e estampa! E aí? Gostaram? 

Postar um comentário