COMO USAR CHAPÉU SEM PARECER ESTAR INDO PARA A ROÇA

O titulo do post pode soar engraçado haha, mais é a realidade de muitas garotas da cidade que vê looks com chapéus na internet e não consegue passar pra realidade, se isso é um problema pra você, aí vão algumas dicas que vão te ajudar a conseguir montar um look supertendência sem parecer ser do sertão haha!
O QUE NÃO USAR:

Evite camisas xadrez com a estampas em tons muito fortes, opte por camisas mais suaves, como listras na vertical com tons mais claros. Maaaas, se você não larga a camisa xadrez por nada, aposte em chapéus mais fashion, em cores diferentes e modelos também.
Não use cintos largos com fivelas grandes nas calças, desta vez use cintos mais fininhos, seja em vestidos, calças ou shorts!
Evite botas de cano longo, aposte em ankle boots do momento, coturnos mais despojados em estilo mais Rocking.

O QUE USAR:
Tudo o que passa longe desses looks são peças do momento!
Aposte em vestidos com estampas e fluidos. Acentuados ou até no joelho e longos.
Camisetas despojadas e shorts estilo destroyed com uma pegada mais esportiva, dica: tudo que pode ser o oposto de looks de roça, tente dar uma misturada. Fuja do normal nessas horas! Repare neste look, olhamos pra bota e ela tem tudo a ver com roça não é? mas conseguimos dar uma suavizada na parte de cima com um toque mais esportivo no shorts e t-shirt! 
T-shirts sem estampas, ou com estampas localizadas e regatas cavadas.
Peças clássicas do guarda-roupa
Curtiu as dicas? Comente, deixe sua opinião e sugestões de posts 😍☺

Postar um comentário