TENDENCIA DOS CALÇADOS FLATFORMS


Loaffers, tênis, sandálias, slipers, alpargatas e muitos outros tipos e modelos de calçados estão entrando na onda da plataforma reta, temos visto bastante esses modelos nos pezinhos de grandes fashionistas e seguidores da moda, e resolvi mostrar aqui pra vocês como pode ser usado esses modelos mais conhecidos como "Flatforms". 


Estou completamente apaixonada por esses modelos, é uma pegada bem diferente do que podemos ver por aí. Falando de calçados grunge, os flatforms tem um estilo bem pesado, tanto nas sandálias como em loafers, a diferença das plataformas normais é que flatforms tem o salto totalmente reto, a sola não tem aquela onda que as plataformas costumam ter. 

Encontrei modelos mega lindos de marcas que dão acessibilidade para tendencias, rasteiras e sapatos fechados são alvo dessa tendencia! Tá, eu sei, olhando esses modelos você já está querendo um, não é? 




Agora, um dos modelos que é marcante nessa tendencia e muitas feshionistas estão aderindo, é o modelo que surgiu da Stella Mccartney da coleção Elyse, ele é preto, o primeiro andar de madeira sustentável, e por fim a sola de borracha tratorada, é de tirar suspiros! 




DICA DE COMO USAR UM FLATFORM!


Nossa dica é: Abuse sem medo na hora de usar um, as sandálias ficam um charme com saias, vestido e calça mídi, pois dão um alongamento legal para suas canelas, você pode usar também com calça, dê aquela dobradinha na barra pra não dar aquele efeito pesado para os pés. 


Já os loafers e slipers, recomendo você usar com os jeans, alfaiateria, e jeans mais curtos e calças leves como as capri, não deixe de dar aquela personalizada no jeans como cortar a barra e deixa-lá desfiada, deixando sempre o tornozelo amostra, fica show! 



LOOKS PRA SE INSPIRAR!







Postar um comentário