10 VEZES QUE GIGI HADID NOS ENSINA A USAR CALÇA JEANS


Nesses últimos dias estou ficando viciada no Pinterest, pra quem ainda não segue a gente é só clicar aqui. Acabei fazendo um album com looks só da Gigi Hadid, modelo e Anja da Victoria's Secret e uma das melhores amigas de Kendal Jenner, sempre aparece nas ruas com roupas que qualquer uma de nós temos ou podemos ter, é uma das peças aliadas do guarda-roupa básico feminino que é o JEANS! E são os looks dela que separei pra mostrar que não é difícil se vestir como a Gigi, só basta ter um pouco de senso e saber combinar as peças! Inspirem-se amores! 

Um casaco preto e uma ankle boot já ajuda você sair bem mais rápido de casa, pra não ficar sem graça opte por uma bolsa colorida como essa caramelo, e pronto! Ah, não se esqueça do óculos pro look ficar ainda mais bafo! 



Nesta ocasião ela poderia estar indo a algum lançamento de alguma marca, ou seja uma ocasião mais chique em que poderíamos sim usar um vestido longo e básico, mas quem disse que o jeans não entra nessa? Aqui ela optou pelo cropped cinza e pra complementar e deixa o look ainda mais cool e combinado com a ocasião, um super CASACÃO que supreende qualquer olheiro, já nos pés uma bota cinza pra não fugir do tema monocromático! Eu super amei! 


Já deu pra reparar na maioria dos looks que ela ama um super casaco e uma boot curta, mas tiramos a conclusão que sem esses dois elementos o look fica bem pobrinho e a calça desvalorizada! 

Quando a t shirt for simples e básica abuse no modelo da calça como essa boyfried super rasgada! Assim o look fica salvo! 

Pra não ficar com cara de estudante do ensino médio e continuar usando seu tênis de cano alto, opte por bolsas de mão, elas dão uma cara de mulher independente e com um super casacão o look pode ser usado até para o escritório! 

Cores neutras são aliadas do jeans, abuse delas ! 

Pro look ficar ainda mais cool e fashion adicione uma jaqueta de couro, assim vai dar mais valor ao look e deixá-lo ainda mais despojado! 

Aqui ela deixa claro que tênis, por mais estilo academia que ele tenha, o Blazer cai muito bem com ele, procure combinar o top interno com o externo assim deixa ainda mais valorizado e usável! 



E por último, não pode faltar o salto! Seja ele o mais clássico, não tenha receio de combinar com o jeans, abuse na peça de cima ou então se preferir o básico também deixa o look ainda mais confortável para uma reunião! 




Mais um monocromático com casaco e tênis! É muito amor 
   
E ai, gostaram das dicas? Usariam esses looks?








Postar um comentário