CONSUMO CONSCIENTE: UMA MODA QUE NÃO PASSA


Como muitas de vocês já sabem, este ano tivemos o inicio de nossa atuação em nossa marca de roupas, a QUEQUE Clothing, sempre fomos a favor do consumo consciente, valorizar peças que não são tendencias e sempre te-las no guarda-roupas, não importando a estação ou se está fora de moda! Começamos a estudar sobre o assunto e tentar aplicar em nossa marca, de inicio tivemos algumas dificuldades mas nada que nos impeça de seguir em frente e dar mais atenção ao consumo consciente.

POR QUE CONSUMO CONSCIENTE? Há muitos anos pra cá a industria vem sofrendo com a "moda rápida", empresas fast fashion valorizando mais as vendas e esquecendo do valor humano, trabalho escravo, algodão químico que já mataram pessoas e colocando muita tendencia no mercado que acaba jogando fora meses depois, isso faz com que essas empresas não parem de produzir e continuem com o as desvalorização de pessoas envolvidas, tanto pessoas internas, tanto compradores.

O que nós buscamos na QUEQUE é, oferecer peças que tenham sim informação de moda, mas que valorizam o trabalho interno, ou seja, temos um processo manual até a entrega para a cliente. Cores que nunca saem de moda, neutras que permitem uma moda atemporal, fazendo com que nunca deixe de usar a peça. Todas nós amamos um moletãozinho quentinho, uma calça confortável, é isso que oferecemos, uma moda simples que valoriza as pessoas ao redor.


PEÇAS ATEMPORAIS: Na QUEQUE, temos peças que sempre precisamos ter no guarda-roupas, por exemplo:

Blusas listradinhas: listras nunca saem do mercado fashion, porquê são indispensáveis para qualquer estilo, minimalista, simples e clássica. Estamos trabalhando para ter um bom estoque de listras, tanto em t shirts, tanto em bottons.


Vestidos sem estampa: sim, estampa é um máximo! Mas nada melhor que ter na coleção, um neutro sem estampa nenhuma, é ele que vai te ajudar naqueles dias em que está super em duvida do que vestir!


Saias e blusas levinhas: Sempre quando saímos não deixamos de colocar uma peça na bolsa, uma delas é uma blusa levinha, lisa e confortável, é ela quem nos salva naquela hora em que bate um ventinho não é mesmo? O mesmo são as saias, a maioria de nossas peças são tamanho unico e que super valorizam o corpo, apostamos em criar saias soltinhas que não marcam o corpo, essa é uma marca registrada da QUEQUE.


Postar um comentário